sexta-feira, novembro 09, 2007

Panela vermelha

Ontem, conheci quatro panelas de alumínio. Apaixonei-me por elas. Cada uma de uma cor (molho de tomate, abobrinha, mostarda e outra laranjinha), fisgaram o meu desejo mais recôndito de praticar a arte de cozinhar.

E olhando para aqueles utensílios domésticos que tanto me afeiçoaram, senti vontade de casar. Pois é... Nunca pensei que fosse dizer isso, mas realmente senti uma vontade gigante de casar. De ter enfeites pendurados pela casa, árvore de natal com grandes bolas vermelhas penduradas, campainha din dlon, cortina com lacinho e uma grande colcha de retalhos.

Amigas... como disse outro dia procês, estou numa fase de moça “casodoira”. Não se espantem se eu voltar de Minas dizendo que chorei aos cântaros. Sensibilidade nível máximo. Principalmente no quesito casamento-romântico.




1 Comments:

Blogger Carolina said...

Diz a lenda que a mulherada depois do 25 começa a "querer" essas coisas, casar, ter filhos.. dizem que são os hormônios... por enquanto, só quero morar sozinha,ter umas panelinhas pra cozinhar pros amigos... ainda bem! rss
Bjo prima!

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home