quinta-feira, novembro 01, 2007

Mór trânsito!

O dia está lindo! E textos me esperam para serem finalizados. Preciso dar conta dos que faltam para sair numa boa e curtir meu feriado. O bate-estaca continua ressoando e tirando a minha concentração, que já é tão diminuta. Afinal, as caraminholas bailam entre diversos pensamentos difusos: corinthians tá mals, cerveja com as amigas, pintar minhas unhas de ameixa, calor, o que será que o sonho quis dizer?, fazer o quê com o fogo que o dono dos olhos verdes me ateou?, arranjar um novo trabalho, ir pra minas logo (antes que enlouqueça), tratamento para minhas espinhas, cortar meus cabelos, correr, dançar ou qualquer coisa que exercite, assistir ao filme do babenco, ler o livro novo da Martha, comprar o presente de casamento do Zé, ter um filho chamado Miguel.
Ufa!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mô...
Snif, snif..não encontrei na sua lista "visitar a Tams em Porto Alegre"...
Vem para cá!
Dia 15 tá aí...

11:54 AM  
Blogger Mônica said...

Tams, adoro você!!!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:50 PM  

Postar um comentário

<< Home