segunda-feira, junho 19, 2006

Estereótipos verde e amarelo

Sou uma mulher brasileira! Adoro o fato de ser fruto desta terra de misturas raciais, de culturas e costumes. Mas não gosto de estereótipos. Não sou morena-jambo, nem tenho samba no pé. Não conheço o Jamil e nem gosto de Chiclete com Banana. Carnaval pra mim é sinônimo de fuga para um lugar bem “sossegadinho” (se é que é possível...). Mas futebol é uma coisa que eu adoroooooooo! E apesar de carregar a bandeira verde amarela dentro do meu peito, tenho que confessar que estou fascinada pelo futebol argentino desta copa. O jogo dos 6 gols foi lindo, com direito a infinitos toques rápidos e muita raça. Mas esclarecendo questões, não estou torcendo por eles. Só admiro o belo futebol!
Ainda mais quando há corinthianos no meio.... hahaha!

Pois é... descobri que o meu amor pelo Corinthians está acima do meu amor pelo Brasil. Isso é fato! Prefiria ver o Timão campeão da Libertadores ao Brasil hexacampeão. Mas já que o primeiro desejo não foi possível, que venha o hexa!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read »

6:09 AM  

Postar um comentário

<< Home