sexta-feira, maio 19, 2006

PCC - Partindo Coração Calmoniano

Fui metralhada e tô doente. Fui atingida gravemente. Durante segundos houve uma retrospectiva com trilha sonora e tudo... com direito aos detalhes de nós dois, sorrisos perdidos, carinhos contidos, frases inesquecíveis e você, sempre você, com aquele olhar de amor.

Eu não sei qual é o plano... Tô perdida. Não quero apagar o fogo que seu olhar me ateou. Não chamem os bombeiros, por favor. Não sei como montar barricadas para impedir tudo isso que está crescendo por demais aqui dentro de mim, tão vivo, que está prestes a se alastrar como um vírus, feito pragas de jardim, como cobertura de bolo.

E agora? Você como PCC está me tomando por inteira e me deixando sem saídas. Me tome mesmo, com gosto, com vontade e me queira com todas nossas cumplicidades. Garanto... esta revolução de sentimentos tem futuro e tem muita história pra contar ainda. Aposte na guerra deliciosa de nós dois!

2 Comments:

Blogger Carolina said...

ADOREI! FANTÁSTICO! Minha prima, texto lindo!
E mais, gostei da atitude de mulher guerreira filha de Ari!
Bjos

2:34 PM  
Blogger Cacau said...

Oi, Monica! Tudo bem? É a primeira vez que visito o seu blog! Gostei muito do conteúdo...volto mais vezes :-)

beijocas,

Cacau

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home