segunda-feira, março 06, 2006

O seu olhar...

Imagine... Ela é linda, olhos que quando sorriem quase se fecham por completo. Suas covinhas denunciam sua meiguice e vergonha. Mas sente um constante vazio dentro do peito. E esta angústia insana faz esta meiga menina a sentir medo. Um medo tão corajoso por dentro que corta seus pulsos de madrugada vê o sangue escorrer sem rumo.

Mas eis que surge o destino loiro de olhos verdes. Ele consegue converter palavras tolas em divertimento. Ele renova a esperança dela em relação à vida que achava tão sem graça e preta-e-branca. Os dois se enchem de amor. E ela pensa duas, três vezes antes de cometer outros planos secretos durante as madrugadas. Ao contrário, ela liga pro seu loiro destino. Fala, fala... alivia a alma e seu anjo a acalenta até fazê-la dormir, mesmo por telefone.

O tempo passa depressa e como num filme sem final feliz, a mocinha de olhos pequenos e sorriso meigo nega seu destino. Ela prefere viver na corda bamba dos sentimentos. Sem tantas explicações vai embora, sem cura pra as suas madrugadas solitárias, dispensando a sua vida colorida ao lado do destino de olhos verdes.

E o destino fica com seu olhar pra sempre guardado na memória. "... O seu olhar melhora o meu...", confessa sem culpa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very nice site!
»

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home