quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Vira Lixo

Eu estava ali, parada, olhando, debaixo daquela chuva que caía. Confiei muito naquela noite. E não é que até o Corinthians conseguiu me frustrar? Um empate medíocre selou a noite derrotada. Quis chorar, mas segurei. "Afinal, pra onde esta sua mente inquieta, esta sua ansiedade desvairada vai te levar, Mônica?", pensou eu e mim mesma.

Descobri que esta expectativa que eu gero com as pessoas e acontecimentos são bombas caseiras prestes a detonar meus frágil espírito sentimental. A sensibilidade se transborda em lágrimas fácil neste mês de fevereiro. Portanto, greve de caraminholas. Mente fértil está interditada. Sem criações por hora. Sem devaneios...

Afinal tudo pode virar lixo. Tudo!

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Mô, as frustações acontecem e devemos levá-las como ensinamentos. Muito clichê, mas faz sentido. E esses momentos, de choro e instrospecção, para mim, são os mais criativos.
Bjo grd

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home