segunda-feira, abril 09, 2007

Pouso doce

Quando meus olhos repousaram sobre os seus, eles sentiram a doçura de que você é feito, embora os cabelos cacheados e a barba farta tentem esconder sua alma de açúcar.

Quando seus dedos tocaram aquelas dozes cordas de aço, fez-me lembrar de Miguilim, o personagem mais amado meu.

Quando você me olhou, durou apenas alguns segundos, pois a nossa dupla timidez fez a gente disfarçar, falar, afastar as idéias do lugar.

Mas eu gostei de você, das suas mãos que tocam, que cantam, que afagam. Gostei da sua ponderação, das suas histórias, da sua família. Gostei do seu jeito de olhar fugindo de mim. Gostei do seu sorriso cantado e das possibilidades que ficaram entre nós...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas sua personagem predileta não era a Chihiro?

:)

10:02 PM  
Blogger Mônica said...

Chihiro é a mais amada dos filmes que vi. E o Miguilim da literatura... (Acabei de inventar todas essas diferenciações - hahaha!)

11:30 PM  

Postar um comentário

<< Home