domingo, agosto 24, 2008

RASIF



“Fui fazer turismo e deu no que deu. O amor da minha vida raspou em mim, feito um sorriso de fogo. Tudo para fugir da tentação do verão, escolhi a rota mais sagrada. Sou um pederasta europeu em desgraça. Que a minha alma fosse salva, finalmente. Subisse ao céu como uma madalena. Uma pomba arrependida. Acredita?”

Marcelino Freire em Rasif – Mar que arrebenta.

Tão querido este autor. Fui à Bienal só para vê-lo mediar um debate. Aproveitei para encontrar Rasif e me fazer de palavras fincadas e fortes. E valeu muito a pena! Seu novo livro é uma delícia!!! Encontrar com Marcelino para falar de literatura, prosa, poesia, mini-contos, sobre palavras sempre é encantador, real, pulsante. Sou declaradamente uma grande fã desse pernambucano de Sertânia. E como ele mesmo diz em seu viciante blog Era o Dito: "e mais não digO. Beijos no umbigO! Fui!"