domingo, junho 15, 2008

Roda-gigante


"Como se eu estivesse fora do movimento da vida. A vida rolando por aí feito roda-gigante, com todo mundo dentro, e eu aqui parada, pateta, sentada no bar. Sem fazer nada, como se tivesse desaprendido a linguagem dos outros. A linguagem que eles usam pra se comunicar quando rodam assim e assim por diante nessa roda-gigante. Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo bá, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota..."

Caio Fernando Abreu


PS - Meninas (Carolzinha e Mari), força na peruca! Estamos juntas nessa estrada. Muito carinho procês!

4 Comments:

Blogger Carolina said...

Eu adoro esse trechinho... tinha no meu blog, mas eu não achei... e menino Miguilim! Coisa mais linda!!! Mô, valeu pela força, sempre.
Beijão

10:49 PM  
Blogger menina said...

Querida Mô
Desculpe meu sumiço. A vida tem estado bem desfavorável!
Ando com muitas saudades de você, da Ju...de todas as manas queridas. Saudades daquelas de doer o peito de verdade, de apertadinho que o coração fica.
MAs quero que saiba que te adoro e que vida maluca nenhuma vai nos distanciar.
Senti sua falta no meu aniversário, de verdade, mas sei que se não pode ir, foi por algum motivo.
Enfim...sei que estamos juntas sempre, apesar das distâncias e maluquices.
Beijos

5:52 PM  
Blogger BiaFabro said...

Oi Monica!
Procurei por Monica Calmom no google e achei este blog, espero que seja você.
Caso seja, aqui é a Bia Fabro!
Adorei seu blog, está muito legal... Meu e-mail é:
bia-fabro@hotmail.com

Beijos, fique com Deus.

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Mô!

Que roda gigante estranha essa né... gira, e leva e traz as pessoas... o importante é aproveitar quando ela está lá em cima e olhar a paisagem toda em nossa volta!

Beijão com saudade!
Lu

6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home