terça-feira, junho 05, 2007

Casa no Campo

Elis Regina
Composição: Zé Rodrix e Tavito

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

3 Comments:

Blogger Mariana said...

Desde criança eu ouço essa música. É daquelas que dão uma nostalgia de um tempo que não existiu.
Porque eu morava num lugar afastado, tinha mato, mas não uma casa de campo.

Sonho, sonho, e sonho com minha casa de campo. No Cariri.

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tá Mônica..onde está o post sobre a viagem???
Estou esperando!
hahaha
beijão!
Taís

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai...e meu sonho tb...uma casinha de madeira, bem quentinha...com mato, flor, bicho, pé no chão, terra, árvore, chuva, besouro, borboleta, amigos, livros, discos... e um amorzinho que ninguém é de ferro!
beijos da fefis, "a anônima"

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home