quinta-feira, maio 24, 2007

Só mais cinco minutinhos...

Hoje foi um daqueles típicos dias que fiquei mais cinco minutinhos dormindo, toda quente debaixo das infinitas cobertas, totalmente adaptada ao meu ninho do sono, com uma esperança firme que o dia não começasse e que pudesse ficar ali, por um longo tempo, isolada do mundo, sem que tomar decisões, escrever textos chatos, achar soluções para as minhas angústias e dar explicações a Deus e ao mundo. Porque viver é isso mesmo: é dar a cara para bater, é interagir e fazer mais um monte de coisas. E têm dias que viver se torna cansativo. Por isso assumi o discurso de uma das comunidades mais populares do orkut e disse pra mim mesma: só mais cinco minutinhos!!!

2 Comments:

Blogger Juliana said...

Apoiado! Pelo direito universal aos 5 minutinhos!!
Bjos!

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai...era tudo o que eu queria ultimamente, mas não só para essa hora maldita de acordar...
beijocas saudosas,

1:30 PM  

Postar um comentário

<< Home