segunda-feira, maio 21, 2007

Vermelho como o Céu

“Vermelho como céu” é um filme italiano MARAVILHOSO!!! O lúdico está presente, porém de uma forma diferente do que é apresentado no Fauno. Emocionante, terno, uma fotografia de encantar os mais sensíveis e com uma trilha lindíssima, de arrancar nossas furtivas lágrimas em diversos momentos. A fila do cinema dava voltas lá na gazeta. Aliás, ele está em cartaz somente na cara Reserva Cultural. Mas os dezoito reais foram bem gastos.

O filme despertou em mim aquele meu “eu” transformador e criativo. Fiquei com vontade de realizar projetos, como antigamente fazia. E eu adoro estes despertadores que encontro de vez em quando, sem-querer, que me acordam do grande sono do comodismo da rotina individualista.

Valeu, Carolzinha!!! Pela dica e pela companhia. Além de madrinha deste blog, é minha quase irmãzinha, eternamente querida.

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Valeu mesmo Moniquinha! Companhia sempre boa e filme, mto bom! Beijo

4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home