terça-feira, julho 11, 2006

Muito além

"Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração(...)"


Drummond devia estar extasiado de muito amor quando inventou todos estes "aléns".

Pra mim, ir além é extravasar, é se entorpecer bebendo vinho... é um fazer sem limites.

Ele sussurou pra mim, de uma forma tão quente, um muito além que me arrepiou inteira e concebeu caraminholas inspiradoras. Um muito além que me fez viajar e me fez querer um mais e mais sem fim. E não era pra ser nada poético, e nem foi fruto de cantada barata... Não!!! Mas foi uma senha mágica para incendiar todos os meus pensamentos e sonhos.

Ir muito além... virou meu desejo predileto!


PS - Tem uma música do IRA, que se chama Muito Além. Mas não tem disponível na rádio uol para eu linkar aqui. Letra de Arnaldo Antunes. Maravilhosa e inesquecível quando a ouvi pela primeira e única vez.