quinta-feira, dezembro 06, 2007

Vida Simples

“Nem sempre as coisas boas da vida têm pedigree”. Frase título e de capa da Revista Vida Simples, edição de dezembro. A matéria, muito bem escrita por Marcia Bindo, fala das coisas simples que, na maioria das vezes, têm muito mais valor e nos trazem maior felicidade do que o luxo, a grife, o status.

Vale muito a pena ler aqui.

Bem da verdade que a minha comida prediletinha é o mexido da minha mãe, o feijão cheiroso da minha vó e o molho de tomate caseiro do tio Bal. Posso dizer que eu adoro as coisas simples: a prosa sincera na soleira da porta, meus amigos, o olhar cúmplice do meu cachorro, as histórias da minha mãe, as brigas com meus irmãos e os beijos mais que deliciosos quando estou gostando de alguém. Não há viagem cara, nem prato chique, nem cargo almejadíssimo que tire o prazer e a gostosura das coisas simples da vida.