segunda-feira, outubro 08, 2007

O nome dele é BETÃO!!!


Na ausência de amor à camisa, costumo valorizar os meninos do terrão. E Betão virou o meu único predileto desde que o Clebinho, Silvinho e Ratinho saíram do time. Faz muito tempo que gosto do Betão. Por mais que todos os meus irmãos e aqueles meus amigos entendidos digam que ele é ruim. Por mais que toda a patota de cronistas esportivos diga que ele é medíocre. Tudo bem! Não ligo mesmo. Porque o que eu gosto nele é a fidelidade. O cara é fiel. Tá lá desde os dez anos de idade. Imagina quanto amor um menino deste não tem à história do Corinthians? Mas os meninos não entendem de amor... Eles só querem objetividade: passes, defesas animais, gols... Mas eu sei que o Betão AMA o meu time, assim como eu, verbinho tão em desuso.

E, no domingo, vê-lo marcar aquele gol salvador, de honra e de lavar a alma de qualquer corinthiano foi um presentão. Ei, Betão, querido!!! Foi mesmo muito lindo compartilhar a sua emoção estancada no peito.

Obrigada, menino Ebert Willian Amâncio!!!
Vídeo do Betão - o Eterno II ( A Revanche)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UHUUU!!!
DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO, MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
Mana! È isso aí!
Essa á a filosofia..a gente pode até cair mano, mas antes a gente ganha das tabela!!!
UHU!!!
SHOW DE BOLA!

11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home