quarta-feira, julho 12, 2006

Cor-de-ameixa

Minhas unhas cor-de-ameixa já são parte de mim. O que é a Mô sem esses super poderes das unhas pintadas com sua cor predileta de esmalte?

Mas enfim...temos algumas coisas conosco que são um pedacinho de nós e que a coleção delas todas reconstituem um momento da nossa vida. O que será de meu colo se não tiver a companhia da minha correntinha de coração? E o que será do meu dedo do meio da mão esquerda se não tiver casado com o anel de sol-e-lua?

Eu só sei que de unhas pintadas me sinto mais feliz e corajosa para enfrentar os meus dias de mulher. Eu sei que há um mundão enorme de conquistas pela frente... E que a cor-de-ameixa me preenche com talento, com destreza e firmeza.

1 Comments:

Blogger Carolina said...

Moniquinha! Finalmente consegui ler seu blog! Nossa, tinha perdido muita coisa... temos que sair juntas de novo, né? Nem conversamos direito...
Adoro unhas escuras, mas não gosto em mim... sou uma mulher de unhas curtas e esmalte incolor, rss.

Bjos grds.

11:25 AM  

Postar um comentário

<< Home