segunda-feira, julho 17, 2006

Caramelos

Sabe quando você pega aquela caixinha de recordações e resolve viver aquilo tudo intensamente, trazer à superfície, pra depois enterrar de vez pra começar de novo mais uma vez? Costurar outras histórias, inventar outros finais e mudar o enredo do trágico pro cômico, do dramático para o aventureiro?

Pois é... Estou nessas... de dirigir destinos com risos, com prazer, com coisas boas. Cansei de ficar matutando e viver nas tragédias de amor... Não sou mais a mocinha no castelo, nem a eterna coadjuvante... Estou me fazendo de protagonista e triunfando no meio das histórias... Cabe muito amor aqui dentro do meu peito. E tenho ainda muitas palavras pra gastar com todos eles... Afinal, como li num livro muito do bacana... as palavras são mesmo como caramelos... Delícias de possibilidades, de metáforas, de sonhos e histórias... Que venham as próximas! Já estou munida de inspiração, abasteci-me com a sede da aventura e do prazer de viver cada pedacinho com intensidade.

Firmeza traz felicidade... Ô se traz!