quinta-feira, maio 06, 2010

Meu porto seguro

Preciso confessar aqui, neste canto meu, que estou sem seguro no meu carro há quase quatro longos meses. Pois é. Falta de din din total. Sei de todos os riscos do mundo que é ficar sem seguro aqui na cidade da Paulicéia Desvairada e só as minhas próprias caraminholas sabem o quanto eu peno com esta "pendência" martelando na minha mente toda vez que saio com o Donzinho e enfrento o mundo, o trânsito voraz, paro em locais que não possuem estacionamentos, enfim e achados.

Mas hoje, justo hoje, estava na estação São Bento do metrô e deparei-me com uma visão que me fez me virar nos trinta para renovar com a Porto Seguro antes tarde do que nunca.


Sei que pode parecer muita tietagem vazia e fútil, mas este cara é tudo na vida. De todos os charmosos do mundo, o Caco é o meu eleito mor. E depois que ele foi lançado nesta campanha de trânsito mais gentil, é com ele que vou.