domingo, abril 25, 2010

Horas fugidas

Sussuros sob a luz carmim. Foi como um toque macio por todo o meu corpo. Melhor que beijo. Hummm. Tentei manter em segredo comigo pra não escapar, para não fugir das minhas melhores lembranças. E sempre me vem você, com aquele seu jeito de menino perdido, de louco para me falar tanta coisa.

Sabe... se pudesse, te raptava do mundo em que você vive e chamaria pra viver de vez no meu. Um balde de risadas sempre. Você, eu, eu, você. Nossa equação é sem fórmula. Basta um raciocínio primário. Nem precisa fazer conta. É assim. Simples. Resolvido. Claro. Fato. Certo.

Sentirei saudade de nós dois juntos, companheiro querido de horas fugidas. Dos nossos assaltos, dos nossos brindes cheios de fita, de saber que você me olha, que repara, que cuida, que quer o melhor pra mim. Gosto demais, sabe. Mesmo você querendo que eu fique com o violeiro do bar que toca Raul em nossa homenagem.

3 Comments:

Blogger Geraldo Brito (Dado) said...

Criativo e interessante seu texto. Parabéns pelo blog!

2:02 PM  
Blogger zeu said...

Retribuindo a visita ao meu blog "morto-vivo".

Me amarrei no seu estilo, vou passar a acompanhar o blog!

3:55 PM  
Blogger Caio Csermak said...

Olha só! Venho visitar a Moniquete e ela mesma e acabo encontrando meu camarada Zeu-Weltinho!

9:11 AM  

Postar um comentário

<< Home