domingo, abril 18, 2010

Tampa de vidro

Você veio sem avisar, no meio da minha confusão. Repousa seus olhos em mim numa calma e numa vontade, mas permanece no lugar. A nossa cumplicidade é a aliança que falta no seu dedo de homem casado. Mira, vê, respira, atrás desses seus óculos, há um mundo inteiro de nós dois juntos. E entre as fendas, escadas e coxias, eu busco te raptar mesmo que por instantes. Aquele nosso jeito de estar perto sem querer mas querendo muito. E aí a gente vai pra muito longe. Pra China, pro Egito, pro Afeganistão... mas a gente vai feliz e cheio de sonhos. E eu digo que tá tudo bem e você também. O som continua, sem ruídos, pois você é bom nisso... Você diz gostar das ondas dos meus cabelos e dos meus olhos de portuguesa. Te abraço forte, te beijo muito e não tiro nunca seus óculos. Mantenho nossos sonhos enclausurados na sua tampa de vidro toda vez que a gente se vê e se adora.

1 Comments:

Blogger Taís said...

Tatu, onde tu tá, tatu?
bjos
tatá

8:23 PM  

Postar um comentário

<< Home