quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Segredo guardado

Descobri há pouco tempo o tanto que o vento me traz paz. Tenho uma sensação que ele leva coisas embora e traz outras... Um grande movimentador. Talvez essa minha intimidade tem a ver com o fato de ser libriana, cujo elemento é o ar. Só sei que o vento é um alento, um afago, um momento bom... de quietude, do repensar das coisas, da mais profunda observação e respeito por algo maior... não sei... talvez pelo próprio tempo.

Uma das últimas vezes que senti o vento mexer comigo foi quando estava com você. Naqueles poucos 15 minutos que ficamos a sós. E foi tão intenso, embora não tenhamos falado nada do que a gente quisesse falar. Mas compartilhamos o vento em nós e assistimos juntos ele se manifestar. Você ainda comentou que sente falta dele no seu cotidiano. E eu fiquei ali só querendo que aquele instante não fosse embora tão depressa. Que aquele nosso segredo de gostar de ventos se mantivesse guardado no tempo.



2 Comments:

Blogger Caio Csermak said...

Olha só... eu já vi esse quadro em algum lugar...

11:55 AM  
Blogger Tia brasileña en Madrid said...

Uau...vc é tao profunda que ate me assusta e me encanta.
E quem é "você" desse texto...??? hein hien? hehe

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home