quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Memórias póstumas

Hoje tá doendo muito. Uma saudade que rasga tudo. Sou mesmo uma dependente química de você, das suas besteiragens, do seu mau humor, das nossas pistas. Viciada na cumplicidade que a gente estabeleceu. E é foda sentir tudo isso e saber que preciso ficar quieta, que não posso demonstrar, ou falar de você para outras pessoas. Porque me decidi te deletar da minha memória. Assim como no filme do Jim Carrey. E no dia em que te esquecer, no dia em que este trator chamado tempo passar por cima de mim de vez suficientemente com tudo e não deixar rastros das suas pegadas, saiba que eu te amo mesmo assim. Mesmo não te ligando em maio.

2 Comments:

Blogger Taís said...

eu ia te ligar para falar exatamente disso..
a dor tá aqui pelo sul tb
beijo
tams

9:25 PM  
Blogger Tia brasileña en Madrid said...

Ai meu pai, vc ta me assustando!
Pq vc nao fala nada disso comigo?
Me deletou como no filme?
Te aaamoooooooooo...vc tem que me dizer as coisas que te afligem, pq elas me afligem tb, sabia?

2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home