segunda-feira, novembro 17, 2008

Xiló

Eis mais um trabalho fruto da terra, em que as pessoas se reúnem para o brincar do amor, da amizade, do respeito, da fé fervorosa, das coisas boas da vida por meio da música. Zé Modesto, um ser inquieto, professor, aglutinador de pessoas e idéias, reúne uma lindeza de repertório neste xiló que se apresenta firme e enraizado dentro de nós.



Esteira

São João, festança
Dedo de Deus, candeia
Rua onde a lua cheia
No céu passeia pra o teu olhar

Vem que ele me alumeia
Farol no breu curtido
Fogueira no meu terral

Tempo de amor brotando
Sumo das tuas veias
Pulsar que me arrepeia
Festa na aldeia do meu olhar

Vem despe e despenteia
Meus sonhos escondidos
No fundo do teu quintal

Meu coração sambeia
E estica esteira procê passar

Céu que te presenteia
E estica esteira procê passar

Vem que o luar clareia
E estica esteira procê passar