quarta-feira, outubro 08, 2008

Pianos e Microcontos

Hoje, dia 08 de outubro, começa a Mostra Sesc de Artes 2008. Quero destacar um projeto que achei pra lá de curioso, dentre tantos, que é o "Play-me, I'm yours". Esta intervenção consiste em 8 pianos espalhados em pontos de aglomerados populacionais na capital paulistana, como Parque Ibirapuera, Largo de Pinheiros, Estação Santo Amaro de trem e por aí vai.
Pois então... A partir de hoje, os pianos estarão em oito cantos diferentes, prontos para serem tocados, tomarem chuva, observados, fotografados e serem "digeridos" pela socidade de diversas formas. Eles ficarão expostos para apreciação até o dia 18 sem guardas ou sem câmeras por perto. Curioso, não? Esta intervenção já aconteceu no Reino Unido e foi trazida pelo músico Livrio Tratenberg, que aliás dará uma canja em um desses pianos.
Mais informação, acesse o site: www.pianosderua.com.br
Outro projeto que gostei bastante foi o Literatura Celular. São 30 microcontos, com curadoria do queridão Marcelino Freire, que serão enviados via torpedo em celulares previamente cadastrados (só valem Claro e Vivo), a partir de hoje. Ainda dá tempo de se cadastrar, pelo site do Sesc.
PS - Carolzinha, claro que já casdatrei você!!!

2 Comments:

Blogger Carolina said...

E eu ainda vou poder ver os pianos aqui em Santo Amaro?! Que maravilha!

Beijão!

Ps: diga ao Marcelino que ele salvou minha vida com os microcontos! Mô, valeu pelo presente!

4:50 PM  
Blogger Unknown said...

Tá tão cult seu blog, Mô!

Tava querendo aumentar o nível do meu também. Mas acho que ele já tem a linha formada, tava querendo montar um blog mais cultural.

Vamos nessa?

beijos!

3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home