terça-feira, agosto 07, 2007

Meet in Montauk

Basta você sorrir e me mirar com seus olhos pequenos de menino, que me leva para qualquer canto. Qualquer. Aliás... Por que você mexe comigo muito mais agora, distante, do que quando me tinha nas mãos, nos braços e abraços? Por que você me provoca, me ameaça, me bate com as palavras e eu me comporto como uma devota, tão certa de que eu sou sua e você é meu, não importa o cenário, o figurino ou a paisagem que nos acolhe.

O seu sorriso é minha perdição, minha falta de paz, minha insônia, meu pecado, meu medo. Seus olhos dizem e os meus lêem tudo. Sua voz me segreda coisas sem sentido e eu me arrebento em ansiedade para o dia de ter você ao meu lado chegar logo e eu poder te abraçar por inteiro, acelerada, apaixonada, entorpecida de amor.

Meet in Montauk, baby! E vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir. Nós dois juntos again. Afinal, nosso amor nunca se foi. Ele só está estacionado, parado, esperando... E o tempo está funcionando como fermento, fazendo-o crescer mais que antes.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mô, saudade! Viu o susto que a nossa amiga pregou na gente!
Beijocas,

12:44 PM  
Blogger Carolina said...

Putz... que coisa mais linda...
Saudades Mô.
Beijo

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home