quinta-feira, agosto 10, 2006

Príncipe escamoso

Há um congestionamento de caraminholas dentro de mim. Guerra no Líbano, ataques do PCC, final da Libertadores, Timão na lanterna, o mundo da educação, flip, amizade e o estranho comportamento humano.

Mil e um questionamentos na minha cabecinha gorda. Às vezes dá vontade de pedir pra sair deste mundo, como num jogo de futebol mesmo, que você sinaliza pro técnico substituição. Como seria poder ficar no banco assistindo a tudo e não precisar viver? Quero ir pra debaixo d’água e ficar por lá. Quem sabe eu não encontro um príncipe escamoso como a Narizinho de Lobato e me caso com ele e fico por lá com os peixinhos, “nemos” e todos os seres marinhos encantados?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi querida!
Calma, calma... reza que passa... ;))
Obrigada pelo recadinho!! Seu blog tb continua inspiradíssimo. Estou com saudades!
Beijos,
Ju

10:47 AM  
Blogger Carolina said...

Glub, glub, glub... rss
Pois é prima, mundo estranho, pesoas estranhas,sentimentos estranhos... mas não mude de casa não... o mar e os peixinhos são bonitos, mas o ar ainda continua sendo seu lugar!rss
Bjos,

Carol

3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também sou assim, até perco o sono às vezes. Mas sá que eu faço? Escolho um tema e enfio o cabeção gordo durante um tempo. Na vida tudo é uma escolha...hehehe.
Beijos

5:59 PM  

Postar um comentário

<< Home