quarta-feira, outubro 13, 2010

Amanheceres...

Era um eu te amo maior, tem certeza que era. Não desses de namorados ou apaixonados subitamente. Era aquele eu te amo que abraçava o mundo, concebido durante muito tempo, a cada momento pequeno juntos. Um eu te amo que ultrapassava o estar de agora. Um eu te amo para o além, o depois do vir, daqueles que perduram sem precisar fazer nada para ele continuar na ponta da língua. Um eu te amo que vinha limpo, tão despretensioso de outra coisas que precisavam estar ligadas à declaração. Um simples e sincero eu te amo que ele falava com desenvoltura, mas com uma dor de adivinhar que ele mesmo escolheria calar. Tampar o céu da boca para não mais falar aquele eu te amo redondo pra ela, de sorriso aberto, que começou inventar outras histórias depois que ele nunca mais falou. Era um eu te amo bonito, de um constante amanhecer alaranjado. Porque o amor deles era dado aos amanheceres...

1 Comments:

Blogger Keila Costa said...

Ah esse Eu te Amo dito tão banalizado por vezes...como deve ser bom ouvi-lo com a clareza de senti-lo verdadeiro...Eu te Amo despido, descoberto...belo texto!
Beijinho

4:02 PM  

Postar um comentário

<< Home