sexta-feira, setembro 03, 2010

Quase

‎"... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."

Clarice Lispector

Pois não é isso mesmo? Saindo pelos poros, pelos gestos, pelo transbordamento do olhar? Eu, você e os nossos papos perdidos na rua. A gente escondido debaixo da lua que cresce mansa solta no céu. Você, eu e as todas as nossas desculpas esfarrapadas para estarmos lado a lado por alguns minutos, bebendo uma cerveja, uma pinga, qualquer mistura de loucura e coragem, que seja. Você e sua camiseta branca estampando uma vontade sem palavras e tão gritante. Eu e meu vestido jeans carregando os meus diabos todos que clamam todas as madrugadas por você. Nós dois e os nossos sorrisos casados desde antes da gente nascer.

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Puxa...

Adorei!

Um beijo grande, queirda!

11:19 PM  
Blogger Keila Costa said...

Adorei também! Coisa linda..."A gente escondido debaixo da lua que cresce mansa solta no céu."
Beijos

4:01 PM  
Blogger Keila Costa said...

Adorei também! Coisa linda..."A gente escondido debaixo da lua que cresce mansa solta no céu."
Beijos

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home