quarta-feira, julho 07, 2010

Pronomes

Delírios meus. Saudades dele. Vontades todas minhas de ser muito sua. A raiva é passageira, mas me rasga, me cospe, me dilacera sem demora. A coragem é fortuita e fica sempre entre aquele nosso olhar de querer mais. Pois a covardia é um deleite, um desejo realizado, uma calça sem pregas, tudo feito nas coxas e às costas. Porque este nosso jeito demorado de fazer, de bordar nossos sonhos, na descoberta das nossas melhores risadas, só pode ser coisa corajosa, de valor, de prenda boa.

2 Comments:

Blogger Keila Costa said...

Coisa mais linda Mônica esse seu dizer desse 'adiar os sonhos', os sonhos pronomes, sonhos nossos...Beihos

5:47 PM  
Blogger Mônica said...

puxa, keilinha, e não é que isso tudo mesmo? Beijão!

11:03 AM  

Postar um comentário

<< Home