sábado, dezembro 26, 2009

Amigo Secreto

Você me laçou tão de surpresa, pegou na minha mão, levou-me pra pista de dança e disse que veio pra ficar. Chamou-me de bonita, elogiou o meu sorriso e ganhou o meu olhar. Envolveu-me no seu abraço, beijou-me num estardalhaço e não queria me largar. Fiquei encantada com sua coragem, com seus beijos ardidos e prestes a me apaixonar. Tive que ir embora, muito sem demora e um cheiro de romance se espalhou pelo ar. Você disse que tinha meu telefone, sabia onde trabalhava e ficou de me procurar. Sonhei com você, com sua textura, com sua pele e tive vontade de te amar. Você me ligou, me fez sorrir mais ainda e ficamos de nos encontrar. Agora fico aqui com a minha ansiedade e recheada de intensidade só a lhe esperar...

1 Comments:

Blogger Rodrigo Gerace said...

Ehhh... moniquetes.... toda Amelie Poulain....

5:58 PM  

Postar um comentário

<< Home