sábado, novembro 21, 2009

Entre fendas e pêssegos

Tento te inebriar com o meu cheiro de pêssego, mas você não cede. Você me olha como quem quer me devorar, mas não me convida pra sentar. Você deixa sua camisa aberta para mergulhar meus pensamentos mais secretos por este caminho macio, mas fica só nisso. Solto meus cabelos numa tentativa de fazer você querer puxá-los com força, o quanto quiser, mas você só olha demoradamente. Nóis dois não passamos de uma promessa futura. Nóis dois somos iguais: cheios de orgulho. Mas, mesmo com todos esses caminhos tortos, uma coisa continua certeira: a querência é minha demais.

2 Comments:

Blogger Tia brasileña en Madrid said...

Wooooooooooooooowwwwwwwwww!!!!!
Será que esse post é pra quem eu to pensando...
¡Qué caliente eres, chica!
huuuuuuuuuuuuuum...se eu fosse homem vc ia ver só se eu nao puxava esse cabelao! hahahaha
Te gosto taaaaaaaaaaaaanto, queridona!

7:07 PM  
Blogger Mônica said...

pois é, lelê! Tem coisas nesta vida que a razão desconhece... hahahaha.

7:45 PM  

Postar um comentário

<< Home